sábado, 31 de janeiro de 2009

Saúde bucal

Amiguinhas blogueiras...
Tô fazendo personagens para trabalhar
saúde bucal.Podem copiar os desenhos á vontade!
Os riscos estarão no meu blog para colorir:
http://colorirebrincar.blogspot.com
Só quero pedir que, se por acaso
publicarem em seus blogs,dêem os devidos créditos,
porque todos eles foram criações exclusivamente minhas.
Estarei postando diariamente durante toda a semana, conforme for terminando.
Comentem, por favor!!!Espero que gostem.
Mil beijinhos!





12 comentários:

  1. Amei!!!!sério!!!Amei de verdade essas bocarras!!!Parabéns!!!obrigada pelo selinho!!!Vou postar no meu blog amanhã (1/02).Como será a minha caricatura???Ai meu Deus...Bjão,NAt.

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas artes!!! Parabéns pela criatividade e capricho!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá colega...adorei o seu blog!!!

    O APRENDER agradece os elogios...não deixe de visitar sempre que tiver um tempinho!

    bye,

    www.aprenderecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim retribuir sua visita e conhecer o seu cantinho. Também gosto de trocar experiências, sempre que puder volte ao Educar Sempre. Parabéns pelo seu blog! Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Oi lindinha!!! vim agradecer vc pela visita e saiba que adorei seu cantinho e fofo e doce , e olhe sempre que puder passe pelo meu....brigadinha...beijinhos da angel...

    ResponderExcluir
  6. Aiin. adorei o seu comentário no meu blog. Seja bem vinda! E vou mostrar o seu blog pra minha maninha que estuda odonto e vai adorar com certeza esse post de saúde bucal. Bjos e fica com Deus, minha mais nova colega blogueira!

    ResponderExcluir
  7. Ficou tão perfeito que eu consegui até sentir a dor nos dentes quando vi aqueles cariados. AAAAAAAAAIIIIIII. LEGAL!!!!!

    ResponderExcluir
  8. LINDO ESTE TRABALHO.......ME DEIXA FAZER UM TAMBÉM......

    TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG....BJJJJ

    ResponderExcluir
  9. Amei seus desenhos! Obrigada pelo selinho, assim que possível estarei postando no meu blog! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Muito bom seus desenhos, você é ótima!!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Qta coisa linda...
    Vc esta de parabéns....
    to te acompanhando tbm

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Adoramos seu blog. Vai ser muito legal trocarmos idéias...
    Temos mais cantinhos especiais: pedulbra e cordeiro eterno. Queremos colocar suas idéias lá tbém. BJS.

    ResponderExcluir

Hello, Welcome!
Thank you...