quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Agenda Mayra

Olá, meus seguidores e visitantes,
sejam bem vindos!
Sabe aquelas pessoas
que são muito importantes na vida da gente?
Aquelas, que você sabe que estarão
do seu lado em todas as circunstâncias?
Pois bem,eu tenho uma prima-irmã que amo muito.
É alguém que sei que posso contar, e alguém
que quero estar ao lado para o que der e vier...
Isso é algo muito raro.É bênção, é graça de Deus.
Isso é a verdadeira prosperidade vinda do Senhor.
Muitos pensam que prosperidade é dinheiro. Porém,prosperidade é aquilo que você precisa sendo provido pelas mãos do nosso maravilhoso criador,na hora certa.E somente Ele sabe a "hora certa".
Somente Ele sabe o que realmente precisamos.
Fiz essa agenda com todo o meu carinho
para presentear essa pessoa tão maravilhosa
que o Senhor Jesus me concedeu a graça de ser
minha prima, minha irmã, minha AMIGA.
Espero que gostem!

14 comentários:

  1. Tão fofinhas as agendas, seus trabalhinhos são lindoooooos. Parabéns.

    Beijinhos enormes

    ResponderExcluir
  2. ola, gostei mto do seu blog, obrigada pela visitinha ao meu blog beijinhos voltarei ..beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Paz do Senhor Cris, prazer em te conhecer. Que trabalhos lindos você faz amiga! O enfeite de porta é muito show. Obrigada amiga por me visitar e me acompanhar nos seguidores, vou te adicionar, pois gostei muito do seu blog e virei mais vezes tá. Que Deus continue derramando bençãos à sua vida espiritual e profissional.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo convite para vir conhecer seu espaçinho. Vi, Amei e vou ficar sua seguidora.
    Bonitos trabalhos.
    Parabens
    Bjs
    Guida

    ResponderExcluir
  5. Olá minha linda! a paz do Senhor....
    vim conhecer teu cantinho...me senti em casa....rsss....amei tudo,tudinho mesmo!
    agora estou te levando comigo para te acompanhar de perto....
    bjs no coração
    Joelma

    ResponderExcluir
  6. Oi cristina!Fiquei muito feliz ao ler sua mensagem e agradeço pela "visita"!Espero que sejamos amigas sim!Um bjo!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog.
    Obrigada também pela visita no meu blog.
    Trabalhos lindos que você tem.
    Já fui espreitar no blog do colorir e vou tirar com certeza moldes para mim.
    Muito obrigada
    Sandra

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita e que bom que algo do meu blog vai ser útil a vc. Já sou seguidora do seu e vou visitar os outros blogs q vc tem. PArabéns, seus trabalhos são lindos!

    ResponderExcluir
  9. Olá!! Obrigada pela visita e adorei o su cantinho. Tenho certeza que faremos muitas trocas. Bjão

    ResponderExcluir
  10. Estou feliz com a sua visita e foi um prazer conhecer o seu blog. O seu trabalho é tudo de bom e te desejo ainda mais SUCESSO! UM BEIJO!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei os ursinhos com a colméia, vou tentar fazer pelo menos parecido.

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela visita.............

    Já copiei algumas idéias.........

    Sempre que der voltarei.........

    Beijocas

    Tia Rafa

    ResponderExcluir
  13. Olá Cristina,
    Parabéns pelo seu blog e pelo magnifico trabalho aqui apresentado, gostei imenso!
    Parabens pela imensa criatividade e talento demonstrado nos trabalhos apresentados.
    Um abraço,
    Maria Lemos

    ResponderExcluir
  14. OLA MEU NOME E MAYRA EU ADOREI AS AGENDAS

    ResponderExcluir

Hello, Welcome!
Thank you...