sábado, 24 de janeiro de 2009

Ímãs de geladeira

Olá, pessoal!
Fiz esses mimos para decorar geladeira,
mas os desenhos podem ser usados
para decorar cadernos,
e tudo que sua imaginação mandar.
Os riscos estarão diponíveis
no meu blog para colorir.Se interessar, é:
http://colorirebrincar.blogspot.com

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Capas para Agenda

Sugestão de capas para Agendas


Caderno Cris


Envelope para cd


Placas de porta



Porta trecos

Porta retrato Urso

Móbile gatos

Pessoal,olha que fofura!
Vi na net,me apaixonei...e resolvi compartilhar.
Espero que gostem. Beijos!

Porta recados Flor



Painel troca roupas

Originalmente criada para o feltro,
essa idéia deu muito certo em EVA.
Precisando de um presente de aniversário...
Pintou uma festinha de última hora???
Essa é sempre uma carta na manga.
Depois de brincar, é só pendurar o painelzinho.
Para os meninos, dá pra fazer uma paisagem,com carros,passarinhos, nuvem, sol, trocando coisas,
cores e lugares.E aí, gostou? Então mãos á obra!!!


Pasta Pat girl

Pasta decorada Pat Girl
Gente, vi um vídeo no You Tube da profª Pat que achei super fofo.
Como não tinha o molde, não ficou tão perfeito, mas fica a idéia:
No vídeo, essa bonequinha foi feita para um revisteiro...
Eu fiz para decorar uma pastinha...
E você, oque decoraria com esta linda bonequinha?

Agarradinhos


Mais uma oficininha de férias...
Inspirada nas revistas do prof. Sassá,
e no blog da querida Jacirinha.
Fizemos esses agarradinhos super fofos...
você pode fazer como lembrancinha de aniversário,
dia da criança,enfim... use a imaginação.
E aí... vai arriscar??
Tô deixando os moldes p/ vc também fazer.Bjo!





Dicas de EVA


Olá, galera!
Você tem dificuldade em trabalhar com EVA?
Seus trabalhos ficam meio tortos,cheios de bico,
ás vezes manchados com o lápis???
Aí vão duas dicas boas para quem está começando:
1. Mantenha a tesoura reta, vire somente o EVA.
2.Não use lápis ou caneta para riscar.
Use um palito de churrasco,
que marca e não mancha.
Espero ter colaborado. Até mais!

Gatinha laranja

Receitas da Mimosa

Adjectives Marca Página

Hello, my friends Teachers! Recebi de uma amiga um marca páginas em português... Adaptei e gostei muito do resultado. Dá para fazer com os alunos para fixar vocabulário, quando trabalhamos adjetivos, na formação de frases... enfim...é só usar a criatividade. Se você é prof de inglês e acha que não tem habilidade com arte, dá pra fazer um trabalho interdisciplinar...sua colega de arte vai adorar. Os alunos também.

Cartões de Férias

É, minha gente...
O que fazemos com a molecada nas férias???
Sei que tem muita mãe arrancando os cabelos nessa época. rsrsrsrsrsrs...
Inventei, então uma mini oficina para meus pimpolhos.
É também uma forma de namorar meus filhotes. Hoje fizemos cartões que saltam os desenhos quando são abertos. Eles adoraram.
Se você tem filhos pequenos... espero que essa idéia ajude!!! Beijo!




Caderno decorado


Quadro Victória

Porta retrato Bianca