quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Placas de porta



Um comentário:

  1. Olá Cris!
    Obrigada pela visita e pelo comentário.
    Estou iniciando agora na blogagem e quando sei que alguém visitou o meu Blog e comentou, fico feito criança quando ganha um presente no Natal.
    Sou uma eterna apaixonada pela Educação e gosto de todo tipo de artesanato em especial o de EVA.
    Tudo no seu Blog é muito lindo e com certeza será copiado por mim, pois sempre que preciso confeccionar algo, visito minhas amigas criativas. Aliás gosto de copiar tudo que é bom e que contribui para enriquecer o meu trabalho.
    Se postar algo, pode ter certeza que será creditado a quem possui o direito.
    Espero contar com sua amizade, apoio e experiência.
    Grande beijo!
    Telva

    ResponderExcluir

Hello, Welcome!
Thank you...