domingo, 28 de março de 2010

Making a fruit salad


Good mornig!!!
Eu trouxe a algum tempo atrás
um conteúdo chamado "Making a sandwich".
Hoje tenho "Making a fruit salad".
Antes de realizar essa atividade,
trabalho com de frutas.
Eu tenho várias frutas de plástico,
que comprei especialmente para minhas aulas.
Aproveito pra reforçar as cores
e exploro verbos no imperativo, o máximo que posso.
Trabalho a pronúncia,
e dependendo da realidade e do tempo
até fazemos uma "fruit salad" ao vivo e a cores.
Se preferir, pode tirar o vocabulário e acrescentar exercícios no lugar.
Espero que gostem e que lhes seja útil.


Fiz a versão em preto e branco, que é como eu entrego aos meus alunos.
Trago-a pra vocês, para facilitar,se quiserem imprimir.
Beijocas..

Have a nice weekend!!!



2 comentários:

  1. Boa tarde !

    Passei para visitar seu doce cantinho e oferecer um "presentinho": É o Selo; Blog de Excelência - Blog Aprovado !

    Aceite-o ... é oferecido de ♥ !

    Beijos mil

    ResponderExcluir
  2. Hello!

    Your blog is beautiful!

    Eu sou professora de Inglês também, mas por enquanto meu blog é sobre projetos educacionais, mas estou pensando em fazer um outro blog assim como o seu, mas não tão fofinho, gostoso, porque o seu é único!

    Parabéns!

    ResponderExcluir

Hello, Welcome!
Thank you...