quarta-feira, 18 de março de 2009

Série Stick kids

Oi, pessoal!
Hoje estou começando uma nova série...
Stick kids.
Sabem aquela mania que todo mundo tem
de ficar desenhando e rabiscando
enquanto conversa com alguém,
no telefone, ou pessoalmente, mesmo?
Pois é... isso é um vício pra mim.
Tenho mania de desenhar meus "stick kids"
Mas afinal o que é stick kids, teacher??
São as nossas famosas meninas palito.
Algumas eu invento, outras, copio, outras
pego a idéia e faço ao meu jeito.
A verdade é que elas são super fofas e dá pra
serem usadas em várias situações de sala de aula,
em worksheets (folhas com exercícios de fixação),
em artesanatos de um modo geral, enfim...
O melhor de tudo isso
é que elas são facílimas de desenhar...
e cabem em quaquer lugar!

Espero que gostem. Se gostarem, comentem, OK?
Grande beijo!

3 comentários:

  1. Olá flor!
    poxa eu não sabia que até distraidas produzimos arte....rsss stick kids.
    os papéiss no escritório tem sempre muita informaçao importante cercada de bonequinhas,flores,bichinhos....vou começar a prestar mais atençao,
    bjssssss
    Joelma

    ResponderExcluir
  2. É né professora as 'STICK KIDS'
    - realmente, elas são super fofas

    ResponderExcluir
  3. Olha um exemplo de stick kids - http://www.webstitch.com/StickKids1.JPG

    acesse !

    ResponderExcluir

Hello, Welcome!
Thank you...