quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Are you hungry?


Trabalhar com "food" é sempre muito legal.
Nessa atividade costumo testar a criatividade dos meus alunos.
Após trabalhar o passo-a-passo do texto How to make a sandwich, dou um vocabulário para que os alunos montem seu próprio cardápio.
Em seguida peço que ilustrem-no.
Os resultados são sempre surpreendentes, acredite!
Now is your turn.
Palavras do vocabulário:
cheese, ham, slice, two slices of, a hamburger, a cheesburger, sauce, pepper, mustard, ketchup, mayonnaise, bread, bread roll, lettuce, tomato, sausage, butter,
Essas palavras são apenas sugestões.
Espero que tenha servido de inspiração para sua criatividade.
Se quiserem imprimir esse texto, ele está disponível no meu blog para colorir:
http://colorirebrincar.blogspot.com
Kisses, teachers!

Um comentário:

  1. Oi minha linda!
    tenho deixado comentarios mais algo ta dando errado meu dino ta demais esses dias tenho recebido mens de erro
    por exemplo minhas caxinhas de seguidores nao aparece....e por ai vai...mais nem se preocupe continuo te acompanhando....e principalmente orando...
    bjs bjs e obg pelo carinho
    Joelma

    ResponderExcluir

Hello, Welcome!
Thank you...